sábado, 1 de agosto de 2015

Engarrafamentos ainda são constantes no Centro

O número de veículos pesados trafegando no Centro de Quixeramobim tem aumentado e, consequentemente, alguns transtornos acabam ocorrendo. Exemplo disso são os engarrafamentos constantes na área.

O fato tem se repetido com frequência e irritado motoristas que trafegam principalmente na Rua Monsenhor Salviano Pinto, a principal rua da cidade. Na manhã de ontem, 31, a reportagem flagrou mais uma ocorrência destas no trecho. 
O principal ponto dos engarrafamentos é o cruzamento das ruas Tabelião Lafayete e Monsenhor Salviano Pinto, por onde trafegam a maioria dos veículos pesados para carga e descarga, devido a concentração de mercantis e armazéns no trecho. “Acho que deveria ter um controle maior de horários para carga e descarga destes caminhões”, comentou um motorista.

Além da Monsenhor Salviano Pinto, pedestres e motoristas reclamam de transtornos na Rua Teixeira de Freitas, de onde parte grande número de veículos de transporte de passageiros com destino à zona rural do município. Lá, o horário mais complicado é entre 11:00h e meio-dia.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário