sábado, 1 de agosto de 2015

Aniversariante de hoje 's Manoel Cândido,

                                                     Hoje meu pai fez 90 anos🎁🎈
Nós (filhos, netos, bisnetos ) celebramos esse dia, afinal não é sempre que temos alguém fazendo 90 anos, com um um filme contanto sua vida desde quando nasceu. Muita emoção para ele e para todos os familiares.😻😽
Meu pai chegou aos 90 com dignidade, com bom humor e com uma sabedoria que foi adquirindo durante esses anos, enfrentando cada evento do dia-a-dia sem fraquejar. Por não reclamar de nada, apesar de suas dificuldades de ouvir e andar, tem uma energia boa e todas as pessoas gostam de estar a seu lado. Conta suas histórias, às vezes repetidas, com tanta graça e humor que rimos delas novamente.
O humor e o não reclamar fazem parte de nossa cura interna. Ao reclamar, esvaziamos nossa energia e abrimos espaço para que a negatividade se instale. Às vezes temos o vício de reclamar e não conseguimos abrir espaços para que a alegria apareça. Ficamos presos ao passado, a algum sentimento que não precisamos mais. E meu pai, com seu exemplo de vida, me inspira a agradecer, ao invés de reclamar.👋👋Hoje, completando 09 (nove) décadas de vida, completamente lúcido, dono de suas próprias atitudes e responsável ainda pelos seus atos, encontra-se o Meu Pai Manoel Cândido, homem simples, honesto, batalhador, Pai de família, Avô, Bisavô e principalmente, AMIGO de todos que com ele convive.
Que DEUS continue a abençoá-lo e protegê-lo por muitos e muitos anos.te amo paii Emoticon heart
      http://fotosvalmirquixeramobim.blogspot.com.br/                                              

Nenhum comentário:

Postar um comentário