sábado, 23 de maio de 2015

Violência: Homem tem partes do corpo decepada com golpes de roçadeira em Quixeramobim


 
A polícia registrou mais uma ocorrência violenta na periferia de Quixeramobim. O caso aconteceu na madrugada deste sábado, 23. Desta vez a vítima foi atingida com golpes de roçadeira durante uma bebedeira no bairro Conjunto Esperança.  

Segundo informações da polícia, o fato ocorreu por volta de 01h50min na Rua Zaine Belém.  A vítima foi identificada como sendo um homem de 44 anos, natural de Itapiuna. O mesmo teve a mão e a orelha esquerda decepada devido aos golpes de roçadeira. A vítima foi socorrida pelo Samu para o Hospital Regional Dr. Pontes Neto. O autor do delito foi identificado como sendo Francimar Rodrigues da Silva, 43 anos.

Populares informaram aos policiais que a vítima convive maritalmente com a mãe do autor do delito e tanto acusado como vítima moram no mesmo endereço. A briga ocorreu quando os mesmos estavam bebendo no interior da residência.  Até o fechamento desta matéria, o acusado ainda não tinha sido localizado                                         O site O SERTÃO É NOTÍCIA 

Nenhum comentário:

Postar um comentário