sábado, 23 de maio de 2015

Após fogo em turbina e fumaça dentro do avião, voo da Avianca é cancelado



Um veículo da brigada de incêndio do aeroporto foi deslocado ao local onde o avião permaneceu estacionado como forma de prevenir alguma situação de maior gravidade VCREPORTER
Um veículo da brigada de incêndio do aeroporto foi deslocado ao local onde o avião permaneceu estacionado como forma de prevenir alguma situação de maior gravidade
VCREPORTER
Uma aeronave da empresa Avianca precisou interromper um procedimento de decolagem no aeroporto Orlando Bezerra de Menezes, em Juazeiro do Norte. Após taxiar pela pista, a aeronave do voo 6377, que seguia com destino a São Paulo com 102 passageiros a bordo, se preparava para levantar voo quando um forte estrondo, seguido por grande quantidade de fumaça, gerou pânico entre os passageiros e fez com que o comandante da aeronave decidisse cancelar a decolagem. O caso aconteceu por volta das 11h30 da manhã deste sábado (23).
Depois de conseguir parar o avião em um dos trechos da pista, o comandante do voo anunciou aos passageiros que a aeronave havia sofrido uma pane em um dos motores. Desesperados e confusos por causa da fumaça que invadia o interior do avião, os passageiros correram em direção as saídas de emergência e para as portas da aeronave. Uma senhora passou mal e, após ter sido retirada do avião, precisou ser atendida por uma equipe do Samu.
Um veículo da brigada de incêndio do aeroporto foi deslocado ao local onde o avião permaneceu estacionado como forma de prevenir alguma situação de maior gravidade. Os passageiros foram retirados da aeronave e conduzidos ao terminal do aeroporto onde permaneceram aguardando informações da empresa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário