domingo, 12 de abril de 2015

Violência no Sertão: Polícia registra terceiro homicídio em poucos dias em Senador Pompeu



A polícia registrou três homicídios nos últimos dias no município de Senador Pompeu. A primeira vítima foi encontrada morta no início da manhã da última quarta-feira, 8, na Vila Pantanal, área urbana da cidade. A vítima foi identificada como sendo a adolescente Regivânia Ferreira da Silva, de 17 anos, natural de Fortaleza. A polícia informou que ela foi atingida por cinco disparos de arma de fogo, um deles na cabeça, dois nas costas e dois no braço esquerdo.

Pouco mais de 24 horas após a morte da adolescente, a Polícia Militar capturou um dos suspeitos da execução da jovem. Ele foi identificado como sendo Clécio Moreira Gomes, 25 anos, vulgo “Keké”, natural de Fortaleza. Em poder dele os policiais apreenderam um revolver calibre 38, papelotes de cocaína, saquinhos plásticos e dinheiro proveniente da venda de drogas.

Após ser preso, “Keké” chegou a confessar a autoria do crime como também confirmou que a arma utilizada na execução da adolescente foi o revólver apreendido. Após a prisão a polícia chegou ao paradeiro de outra vítima, um adolescente de 17 anos, identificado como Rafael Pinheiro Ripado, natural de Jaguaribe. Ele foi encontrado em um matagal já em estado de putrefação, nas proximidades da Vila Pantanal, com uma faca encravada no pescoço, degolado, e vários tiros pelo corpo.

Segundo o major PM Humberto de Sousa, ao ser preso na boca de fumo, no bairro Alto do Cruzeiro, Clécio Gomes também confessou a execução de Rafael Pinheiro, mas ao ser apresentado na Delegacia Regional da Polícia Civil, em Senador Pompeu, negou a prática dos crimes.

Neste sábado, 11, por volta do meio dia, a polícia voltou a registrar mais um homicídio. Desta vez a vítima foi um idoso de 71 anos identificado como sendo Manoel Alfredo de Sousa, natural de Sousa na Paraíba. O mesmo foi morto à bala dentro de sua casa, na Vila Pantanal. A polícia ñ deu mais detalhes sobre o caso e agora investiga se o crime do aposentado tem alguma relação com as mortes anteriores ou se foi um caso isolado. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário