quinta-feira, 23 de abril de 2015

Operação da Polícia Federal prende três homens em Quixeramobim acusados de tráfico de drogas

                     foto   O site O SERTÃO É NOTÍCIA  

Uma operação comandada pela Polícia Federal na manhã desta quinta-feira, 23, em Quixeramobim, terminou com a prisão de três homens acusados de tráfico de drogas.

Segundo informações conseguidas pela reportagem do site “O Sertão é Notícia”, os indivíduos estavam em dois carros, uma S10 prata de placas NTF 8776, com inscrição de Caucaia, e outro automóvel Jeta de placas OGD 9206, com inscrição de Patos-PB.  Informações dão conta de que os três elementos estavam com uma grande quantidade de drogas escondida nas portas da S10. Policiais Federais vinham realizando investigação e conseguiram prender os mesmos na cidade de Quixeramobim com a ajuda da Polícia Militar e Polícia Civil do município. A prisão ocorreu na CE 060, zona urbana de Quixeramobim, no bairro Pompeia, próximo a um dos cruzamentos mais movimentados da cidade. A polícia acredita que a droga estava sendo levada para Fortaleza. Uma multidão se concentrou no local fechando o trânsito onde se formou um grande congestionamento. Agentes da Autarquia Municipal de trânsito foram acionados para controlar o fluxo de veículos no local até a retirada dos presos. O automóvel S10, onde estava à droga, foi encontrado estacionado em um posto de combustível.

Os três indivíduos foram conduzidos para Fortaleza. O nome dos presos e a quantidade de drogas apreendidas não foram divulgados pela Polícia, que deverá emitir uma nota em breve informando sobre a operação.  Após o ocorrido vários boatos surgiram nas redes sociais. Um deles dava conta de que a polícia tinha prendido uma quadrilha fortemente armada que pretendia assaltar um banco na cidade.                                                                                                 O site O SERTÃO É NOTÍCIA 

Nenhum comentário:

Postar um comentário