quinta-feira, 23 de abril de 2015

Giro Pelo Sertão: Polícia prende assaltante de posto de combustível em Quixadá



A polícia conseguiu realizar a prisão de um assaltante pouco tempo depois do mesmo assaltar um posto de combustível na cidade de Quixadá. O crime durou cerca de 30 segundos e foi gravada por câmeras de segurança.

O acusado foi identificado como sendo Francisco Joel Rodrigues de Lima Oliveira, que foi preso em flagrante. Segundo informações da polícia, Joel chegou ao estabelecimento em uma motocicleta, como se fosse abastecer o veículo, sacou uma arma e anunciou o assalto levando todo o dinheiro que estava nas mãos do frentista. O mesmo foi encaminhado para a Delegacia Civil para adoção dos procedimentos legais.

Ainda em Quixadá, uma mulher de 29 anos foi lesionada a faca pelo seu ex-companheiro identificado como sendo Clenilton Rodrigues de Lima, 36 anos. Ele foi preso com a faca em um matagal, próximo ao local do crime. A vítima foi socorrida pelo Samu com seis perfurações, sendo quatro nas costas, uma no braço direito e uma no pescoço. Após dar entrada no Hospital Dr. Eudásio Barroso, foi transferida para o Hospital Maternidade Jesus Maria José onde segundo informações repassadas, não corre risco de morte.

Em Senador Pompeu, mais precisamente no bairro do Alto Cruzeiro, dois homens começaram uma briga ao qual um deles foi lesionado com uma pedrada na cabeça e nos braços. A outra pessoa envolvida também disse que foi lesionada com ferro pelo seu vizinho. Os dois foram encaminhados para Delegacia Regional para os procedimentos cabíveis.O site O SERTÃO É NOTÍCIA 

Nenhum comentário:

Postar um comentário