sexta-feira, 19 de dezembro de 2014

Anitta abre seu quarto em entrevista à Angélica; veja fotos


Anitta abre seu quarto em entrevista à Angélica; veja fotos
A cantora Anitta não hesitou em abrir seu quarto para Angélica durante as gravações do programa ‘Estrelas’, que vai ao ar neste sábado (20). Nas filmagens, a funkeira ainda exibiu alguns dos mimos que recebeu dos fãs, entre eles cartas e ursos.
“É um espaço muito especial. Tem cartas quilométricas que eu guardo e leio todas. Bichinhos de pelúcia, quadros, cartazes…Mandem seus presentes que eles vão ficar guardados para sempre porque eu nunca me desfaço de nenhum!”, contou ela à apresentadora.
Anitta confessou também que sempre conta as horas para voltar pra casa, no Rio de Janeiro, após as maratonas de shows: “é muito bom voltar para casa. Meu Deus do céu, é uma sensação indescritível. Deitar na minha cama é um alívio muito grande”.
RTEmagicC_d07b73c770.jpg
RTEmagicC_9d694fddf5.jpg
RTEmagicC_80604a61e1.jpg
Fonte: Correio da Bahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário