quarta-feira, 3 de dezembro de 2014

Andressa Urach melhora, mas continua na UTI



1Em nota à imprensa, os médicos  informaram que Andressa Urach passou por uma drenagem cirúrgica após dar entrada com uma séria infecção na coxa esquerda. A modelo chegou à emergência do Hospital no sábado, levada pela mãe depois de sentir fortes dores na perna e passar mal por conta de uma infecção causada pela aplicação de hidrogel.
Marisete de Faveri, mãe de Andressa, visitou a filha na UTI e, em entrevista ao site Ego, disse que está confiante na melhora da filha. “Ela está bem melhor. Abriu os olhinhos e deverá ficar mais três dias na UTI. Hoje ela fez nova limpeza no local. Comprei um colchãozinho para ela. Os antibióticos começam a fazer efeito, mas daqui cinco dias teremos o resultado da cultura da bactéria e aí os médicos irão entrar com o remédio definitivo para combater a infecção”.
Drama da mãe
Marisete disse que está vivendo um drama desde sábado. “Estou sem dormir desde que a minha filha foi internada. Ela já chegou lá em casa sentindo muitas dores. Dei um caldinho de feijão para ela porque em São Paulo Andressa come muito mal e estava com a imunidade baixa”, contou.
Também lembra que, quando chegou ao hospital Andressa estava vomitando, com muitas dores e  pressão 7. Inconformada, desabafou: “Sempre fui contra essas cirurgias, mas Andressa diz que na sua profissão as pessoas cobram muito beleza e idade. Fui na igreja, chorei com o pastor e tenho fé que minha filha vai ficar boa. Tenho a certeza que ela sairá outra pessoa daqui”, afirma. Também disse, que a família está evitando que o filho de Andressa, Arthur de 9 anos, saiba o que está se passando.
Escravas da beleza
Jéssica Lopes, a Miss Bumbum Inglaterra – que ficou famosa como a Peladona de Congonhas – já dividiu apartamento com Andressa e disse estar em choque. Ela confessou que também já teve problemas por conta de procedimentos estéticos. “Eu e a Andressa íamos ao médico, para a mesa de cirurgia, como se fosse shopping. Combinávamos às vezes de fazer algum procedimento juntas, na mesma data, não tínhamos medo. Éramos escravas da beleza”, revelou.
Diário do Nordeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário