quarta-feira, 5 de novembro de 2014

Policial quixeramobinense é morto após reagir a assalto na cidade de Crato



Um quixeramobinense foi morto na manhã desta terça-feira, 04, na cidade de Crato, na região do cariri. Franciê Rodrigues Lopes, de 36 anos, era Sargento da polícia militar e trabalhava naquela cidade.

Segundo informações do site Miséria, por volta das 11h30min o Sargento Rodrigues tinha acabado de adentrar a Farmácia Gentil, no cruzamento das ruas Bárbara de Alencar e Senador Pompeu, no centro do Crato, quando dois homens chegaram anunciando um assalto. O militar empunhou a arma e tentou impedir o saque ao caixa quando foi baleado na nuca pelo comparsa que dava apoio do lado externo e revidou causando a fuga dos indivíduos.

O sargento ainda foi socorrido para o Hospital São Francisco, mas já chegou sem vida. Já o assaltante baleado saiu correndo e sangrando, onde terminou preso por policiais civis nas imediações da AABB. O mesmo foi identificado como Gledson Ferreira Santana, 19 anos. O comparsa fugiu e foi identificado pelo apelido de "Cicinho Caroço".

Após a notícia ser divulgada pela imprensa, amigos de infância do Sargento Rodrigues deixaram mensagens nas redes sociais. O vereador Paulo Ferreira lamentou o ocorrido. O contador Lino Filho também usou seu perfil no facebook para lamentar o fato. Segundo Lino, Francier, como era conhecido, dividiu salas de aula e moradia na Escola Agrícola de Quixeramobim e na Escola Agro técnica do Crato, e era um grande amigo e companheiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário