segunda-feira, 24 de novembro de 2014

Polícia encontra motocicleta com queixa de roubo de Quixeramobim jogada em matagal no município de Milhã



Policiais do destacamento de Milhã encontraram no começo da noite deste domingo, 23, uma motocicleta jogada em um matagal naquele município.

Segundo informações da polícia o caso foi registrado por volta das 18h00min quando uma viatura realizava patrulhamento de rotina quando na localidade de Areias Brancas, em uma estrada que da acesso ao Sitio Jenipapeiro, a polícia se deparou com uma motocicleta Honda Fan 125, de cor roxa e placa OCP 3922, com inscrição de Quixeramobim. A motocicleta estava jogada em um matagal.

Policiais realizaram buscas pela área, mas ninguém foi encontrado. Após consultar no sistema foi verificado que a mesma tinha queixa de roubo. A motocicleta foi conduzida ao destacamento de Milhã e em seguida apresentada as autoridades competentes.

Ainda em Milhã a polícia conseguiu recuperar a arma de um policial civil aposentado, furtada de dentro de seu veículo. O caso ocorreu na tarde deste domingo, 23, quando o policial estacionou seu veículo em um estabelecimento comercial. Após buscas feitas pelos PMS a arma foi encontrada jogada em um terreno baldio nas imediações do local que tinha sido furtada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário