quarta-feira, 22 de outubro de 2014

Ladrões fogem pelo telhado após arrombarem e furtarem residência em Quixeramobim



A polícia registrou mais um arrombamento seguido por furto a uma residência na cidade de Quixeramobim. O caso foi registrado por volta das 11h25min desta terça-feira, 21, na Rua José Ferreira Costa, bairro Duque de Caxias.

Segundo informações da polícia uma viatura foi acionada para atender a ocorrência onde ao chegar comprovou a veracidade da informação. A vítima foi identificada como sendo uma enfermeira de 35 anos onde a mesma tinha saído de casa por volta das 09 horas e ao retornar, por volta das 11 horas, encontrou sua residência arrombada por indivíduos não identificados. Os elementos conseguiram furtar uma televisão da marca Samsung de 46 polegadas e um notebook da marca Asus. Policiais que atenderam a ocorrência observaram que os indivíduos cortaram os fios do sistema de alarme e fugiram pelo telhado.  Uma viatura chegou a realizar diligências em toda a área circunvizinha, mas até o fechamento desta matéria os autores do delito não tinham sido identificados e nem localizados. A polícia conta mais uma vez com a ajuda da população para que possa denunciar suspeitos.

Ainda nesta terça a polícia registrou um furto de um celular. Segundo informações da PM o caso ocorreu por volta das 12h20min no bairro Rodoviária, onde uma senhora de 41 anos informou que um indivíduo adentrou em sua residência a pretexto de vender joias, ocasião em que pediu um copo de água, e no momento em que ela entrou para pegar, o mesmo efetuou o furto de um celular. O suspeito foi localizado e identificado pelo nome de Danilo Oscar, 32 anos, onde segundo a polícia foi encontrado junto com ele o celular furtado. O acusado foi levado para a sede da Delegacia Civil de Quixeramobim para adoção das medidas cabíveis.                                                                                          O site O SERTÃO É NOTÍCIA 

Nenhum comentário:

Postar um comentário