sábado, 25 de outubro de 2014

EM QUIXADÁ > Presidiário em regime semiaberto é assassinado quando retornava para cadeiao quando retornava para cadeia

  • dle
Quixadá - Homicídio Francisco Flávio Leandro 24.10.14 (5)
O presidiário Francisco Flávio Leandro Silva, 37 anos, conhecido como “Flávio do Bigode”, foi assassinado a tiros no início da noite desta sexta-feira, 24, em Quixadá. De acordo com informações da Polícia o crime ocorreu na Avenida Presidente Vargas, a via mais movimentada do bairro Campo Novo, a pouco mais de 300 metros da Delegacia Regional da Polícia Civil.
Conforme o pai do presidiário ele estava retornando de bicicleta para a Cadeia Pública, onde dormia todas as noites e passava os fins de semana recolhido quando foi baleado. A vítima era usuária de drogas, mas segundo ele não tinha inimigos, apenas havia baleado uma mulher há mais de 10 anos e atualmente cumpria pena pela prática de furtos, mas estava beneficiado pelo regime semiaberto.
Quixadá - Homicídio Francisco Flávio Leandro 24.10.14 (2) .jpg 2Ainda de acordo com levantamentos feitos pela Polícia “Flávio do Bigode” foi alvejado por cinco disparos de arma de fogo, sendo três deles na cabeça e os outros dois no ombro direito. O autor dos disparos já foi identificado e está sendo procurado juntamente com o comparsa, que pilotava uma motocicleta de cor preta. Os motivos do crime ainda não foram revelados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário