sexta-feira, 24 de outubro de 2014

.Atropelamento deixa criança de 8 anos ferida em Quixeramobim



A polícia registrou um acidente de trânsito no final da manhã desta sexta-feira, 24, na cidade de Quixeramobim. O caso ocorreu por volta das 11h30min na CE 060, km 202.

Segundo informações da polícia a vítima foi uma criança de apenas 8 anos de idade. A mesma foi atingida por um automóvel Fiat Palio de placas LCQ 7696, com inscrição de Belo Horizonte, quando atravessava a rodovia em frente à sede do Departamento de Estradas e Rodagens. A polícia informou que o condutor do automóvel falou que ao perceber a presença da criança na frente do veículo não deu tempo de desviar, vindo a colidir com ele causando fraturas.

A vítima foi socorrida pelo próprio motorista para o hospital onde em seguida foi transferida para Fortaleza. Funcionários do hospital informaram que o condutor se encontrava bastante preocupado, prestando toda assistência a vítima. A polícia também confirmou que o mesmo foi apresentado a Delegacia de Policia Civil de Quixeramobim para prestar esclarecimentos sobre o ocorrido.                                  O site O SERTÃO É NOTÍCIA                           

Nenhum comentário:

Postar um comentário