segunda-feira, 8 de setembro de 2014

Bandidos disparam contra carro descaracterizado da Polícia em Quixeramobim

O Policiamento Ostensivo Geral (POG) de Quixeramobim registrou nas últimas 72 horas várias ocorrências, dentre elas, uma troca de tiros entre bandidos e policiais militares.

Segundo informações coletadas pela reportagem, tudo começou quando Francisco Chagas de Oliveira, 63 anos, comerciante, ligou para Polícia informando que três elementos tentaram entrar pelo telhado e pela porta da frente de sua casa para assaltar. Imediatamente a PM foi até o local, no Bairro Conjunto Esperança. Ao chegarem às proximidades da casa da vítima, os PM’s tomaram conhecimento de que havia sido tomada de assalto uma moto pop 100, de cor preta, de placa OSU 1509, pertencente ao mototaxista Francisco Serafim Alves, 55 anos. O mesmo foi abordado pelos mesmos elementos que teriam tentado roubar a casa de Francisco Chagas.

Durante a ação contra o mototaxista, os bandidos agrediram a vítima, que foi levada ao Hospital Regional Dr. Pontes Neto, com lesões. Pouco tempo depois, a PM localizou os bandidos na moto tomada de assalto nas proximidades da localidade de Pedreiras. Um deles disparou contra o carro onde estavam os policiais, veículo este descaracterizado. Um deles foi detido, o menor D.S.C., de 17 anos. Na sequência, no Conjunto Esperança, a PM prendeu Luis Carlos Fernando Lima, 20 anos, e por volta das 18h30min, em outra moto, de placa HYK 3952, prendeu Tiago Alves de Lima, 23 anos, que confessou que a arma utilizada por eles está com um quarto homem que a PM tenta prender.

Ainda durante o Plantão Policial das últimas 72 horas, a Polícia registrou uma apreensão de drogas no dia 05, sexta-feira, às 14 horas. O menor, A.M.G.S., estava com duas pedras de crack. A droga pesava cinco gramas. O caso foi encaminhado à Policia Civil.

Já no dia, 06, sábado, foi registrado um roubo a pessoa às 19h:40min, entre o Distrito Industrial e o Planalto Sabonete. A cooperada Eudinete Martins dos Santos foi abordada por dois elementos em uma moto que, ameaçando sacar uma arma, levaram da mesma um cartão e a quantia de R$ 424 em espécie. 

Mais tarde outro cooperado teve sua motocicleta roubada. O crime ocorreu às 00h:40min. Além de sua moto pop de placa NVC 5957, o cooperado Antonio Cleilson Basílio, teve seu celular roubado. Após chegar em sua residência, ele relatou que guardou a moto e foi dormi, achando que havia fechado a porta, o que facilitou o roubo. Diligências foram realizadas, mas não foi identificado a autoria do crime.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário