sábado, 5 de julho de 2014

TORCIDA BRASILEIRA FELIZ COM A VITÓRIA E TRISTE COM A CONTUSÃO DE NEYMAR


Zé Maria Pimenta vibrou com a vitória  ao lado do médico Antônio Machado e Esposa Aldenora - Foto Crisanto Teixeira


A seleção brasileira de futebol avanças nas disputas da Copa FIFA 2014, para as semifinais, ao vencer por dois a um a seleção da Colômbia, em jogo realizado na tarde e noite de ontem na cidade de Fortaleza, na Arena Castelão, com gols marcados de  bola parada por dois zagueiros, já que o ataque não funcionou, sendo Fred a figura mais apagada em campo. Aproveitando um escanteio o zagueiro Tiago Silva marcou o primeiro gol para o Brasil. Já o segundo tento foi assinalado através de uma cobrança de falta, pelo zagueiro David Luis, considerado pela FIFA o melhor jogador em campo em Fortaleza.
   
A grande baixa e por conseguinte tristeza para o jogador, seus familiares e a torcida verde e amarela foi a contusão sofrida por Neymar, após uma entrada violenta e desproporcional do lateral-direito da Colômbia - Zuñiga, lesionando o craque brasileiro, que ficará em tratamento e afastado dos gramados por dois meses. Na zona mista do Castelão, em Fortaleza, o jogador do Napoli da Italia - Zuñiga disse que foi um lance casual e que o mesmo não teve intenção de machucar Neymar.

Agora, alemães e brasileiros se enfrentam na semifinal na terça-feira, às 17h, em Belo Horizonte. E o Brasil tem problemas: Thiago Silva, suspenso pelo segundo cartão amarelo, não joga, enquanto Neymar já cortado da seleção serão os principais desfalques. Por outro lado, a torcida acredita que faltando apenas dois jogos para a conquista do título de campeão, o Brasil vai saber adotar o sistema tático correto para que as vitórias aconteçam. O presidente da Ematerce Zé Maria Pimenta ao visitar o ex-prefeito e médico Antônio Machado e sua esposa, a professora Aldenora Machado, disse que está confiante 100% na vitória do Brasil e na conquista do hexa.   

Crisanto Teixeira - Jornalista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário