domingo, 20 de julho de 2014

Polícia registra disparo em via pública, apreensão de arma branca e prisão por desacato em Quixeramobim



                                                                      Foto: Ilustrativa   
   
A polícia registrou um plantão bastante movimentado neste sábado, 19, no município de Quixeramobim. Várias ocorrências necessitaram ser levada para a Delegacia de Quixadá.

Por volta das 14h00min uma ligação para o Copom dava conta de que na Vila de Nenelândia, indivíduos ocupando uma Hillux de cor prata estavam efetuando disparos de arma de fogo em uma das ruas daquela localidade. Uma viatura foi acionada para atender a ocorrência onde ao chegar foi abordada por um morador que entregou aos policiais um cartuxo deflagrado de calibre 12 (doze) que o cartuxo foi deixado pelos ocupantes de uma hillux de cor prata, más que o mesmo não soube informar quem eram os ocupantes do citado veículo. Por volta das 15h30min, quando a viatura ainda realizava diligências na Vila de Nenelândia, flagrou um homem de 35 anos portando uma arma branca (foice) e segundo a polícia estava causando baderna no meio da rua. Diante do fato o indivíduo foi preso e conduzido até a Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá juntamente com arma para adoção das medidas cabíveis.

Por volta das 17h00min, o Operador do Copom recebeu uma denúncia através do 190, dando conta que em um apartamento na Rua Dom Hélio Campos, bairro Monteiro de Morais, estava acontecendo uma agressão a uma pessoa, pois, vizinhos diziam que a alguém clamava por socorro. Uma viatura compareceu ao local onde ao chegar e observar a presença da PM, o acusado de estar cometendo a agressão ao ser abordado desacatou com palavras de “baixo calão” os PMS que se encontravam na ocorrência. O mesmo identificado pelo nome de Renaldo Carlos, 27 anos, foi conduzido para a Delegacia Regional de Quixadá para a adoção dos procedimentos cabíveis. Após ser confeccionado o T.C.O. o mesmo foi liberado e por volta das 23h50min mas uma vez a polícia foi chamada dando conta de que o acusado estava agredindo sua irmã. Mas uma vez o acusado foi conduzido para a Delegacia de Quixadá para adoção das medidas cabíveis.

Mais Informações:

Delegacia de Polícia Civil de Quixeramobim

(88) 3441-0302

Reportagem: REDAÇÃO

Nenhum comentário:

Postar um comentário