domingo, 20 de julho de 2014

Marido acompanhado de advogado vai soltar esposa e acaba ficando preso por tráfico de drogas

Raimundo Marnei acompanhado de um advogado, foi até a Delegacia tentar remediar pela soltura de sua esposa. Contudo, ele também foi preso.
As Polícias Civil e Militar do Estado do Ceará (PC/PMCE) realizaram uma operação em cumprimento de mandado de busca e apreensão, no município de Santana do Acaraú, na Área Integrada de Segurança 12 (AIS 12) do Estado. Durante a ação, os policiais apreenderam drogas em cinco dos seis locais revistados. Cinco pessoas foram presas e autuadas em flagrante por tráfico.

Locais de apreensão

Em uma residência no bairro Veneza, os policiais capturaram José Arnaldo do Nascimento (35), mais conhecido como “Truco”, que responde por tráfico de drogas e é ex-presidiário. Com ele os policiais localizaram crack, cocaína, maconha, uma balança de precisão, além de vários celulares.
O casal Flávio Marcélio de Maria (28), conhecido como “Flavinho”, e Maria Daniele de Sousa Loiola (31) foram capturados em uma residência na Rua Nova, no bairro Alto da Liberdade. Com eles foram apreendidas certa quantidade de maconha, crack e embalagens para comercialização dos entorpecentes.

Em outra residência foi apreendida certa quantidade de entorpecentes. O dono do imóvel, Otacílio José da Silva (23), prestou depoimento e foi autuado por uso de drogas. Contra ele foi lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO).

Em outra casa, no Centro da cidade, Maria das Graças Araújo (28) foi presa. Com ela os policiais apreenderam drogas, uma balança de precisão, embalagens para comercialização, celulares e munições de calibre 22.

Procedimentos

Maria e os outros capturados foram conduzidos à Delegacia Municipal de Santana do Acaraú. Em seguida, seu marido, Raimundo Marnei Cavalcante (31), acompanhado de um advogado, foi até a Delegacia tentar remediar pela soltura de sua esposa. Contudo, ele também foi preso. O casal é acusado de distribuir a droga para revenda na cidade.
Também um adolescente de 16 anos de idade foi encaminhado à Municipal. Em sua casa, no Centro, foi encontrada certa quantidade de cocaína e crack. O menor vai responder Ato Infracional por uso de drogas. Ele prestou depoimento e foi liberado.
De acordo com os policiais, a operação é uma ação preventiva para combater ações criminosas durante festejos regionais que se iniciarão na cidade a partir da próxima semana                                                                                                .REVISTA CENTRAL

Nenhum comentário:

Postar um comentário