terça-feira, 17 de junho de 2014

Tentativa de Homicídio: Polícia apreende menor acusado de balear ex-presidiário em Quixeramobim



Foto: Ilustrativa  
 
Após um final de semana onde um homem foi morto e dois baleados no município de Quixeramobim, a segunda-feira, 16, começou com mais uma tentativa de homicídio.

Desta vez o crime foi registrado por volta das 10h20min. Segundo informações da polícia um homem deu entrada no hospital local lesionado a bala. Uma viatura foi até a unidade hospitalar onde confirmou o fato. A vitima foi identificada como sendo um ex-presidiário de 38 anos. Segundo o mesmo, ele se encontrava enfrente a um mercantil na mesma Rua Ademar Nogueira, no bairro Conjunto Esperança, quando chegaram dois menores em uma moto e efetuaram vários disparos sendo atingido por dois tiros, um no ombro esquerdo e outro próximo ao pescoço.

Após registrar a ocorrência a polícia saiu em busca dos acusados localizando um menor de iniciais T.S.B, 17 anos. Segundo a polícia o adolescente assumiu que efetuou os disparos, mesmo assim não disse onde estava localizada a arma do crime e nem a motocicleta utilizada. O menor foi conduzido e entregue na delegacia de Policia Civil, para adoções das medidas cabíveis. A polícia continua a procura de outro menor também acusado de participar da tentativa de homicídio. Os motivos do crime não foram revelados.

Informações:

Delegacia de Polícia Civil de Quixeramobim

(88) 3441-0302

Nenhum comentário:

Postar um comentário