segunda-feira, 2 de junho de 2014

Meia inglês tira foto da esposa de biquíni fio-dental em lua de mel


1
A mulher se bronzeia na lua de mel Foto: Reprodução de Twitter
Recém-casado com a bela Alice Goodwin, o meia Jermaine Pennant curte intensamente a sua lua de mel nas Ilhas Seychelles, mesmo local escolhido pelo Príncipe William e Kate Middleton. Para exaltar as curvas da sua esposa, o jogador tirou uma foto da jovem se bronzeando com um biquíni fio-dental cor-de-rosa e sem a parte de cima, para evitar marcas. Sem se importar em expor a mulher, ele publicou a foto no Instagram.
“Eu tenho uma bela imagem… mar… areia… sol!!!”, escreveu o atleta na descrição da foto.
Jermaine, que tem 31 anos, está sem clube atualmente, após ser liberado pelo Stoke City em janeiro. Ele já passou pelo Liverpool e Arsenal. No mês passado, o meia foi visto com o seu agente no Al Nasr Club, de Dubai, nos Emirados Árabes.

- Eu estou determinado a jogar o melhor futebol da minha carreira ao longo dos próximos anos. Eu me sinto bem fisicamente, feliz e pronto para assumir um novo desafio em campo. Espero que a minha situação seja resolvida quando eu voltar de nossa lua de mel – disse ao jornal britânico “Daily Mail”.
O meia e Alice Goodwin, de 28 anos, se casaram no dia 25 de maio em uma cerimônia para 100 convidados, no luxuoso The Mere Golf Resort & Spa, em Cheshire. A noiva usou um vestido feito pelo estilista Ronald Joyce, que custou 10 mil libras (cerca de R$ 37,6 mil), e uma tiara de diamantes cortados à mão.
O casal na cerimônia
Fonte: Extra

Nenhum comentário:

Postar um comentário