segunda-feira, 2 de junho de 2014

Colisão entre motos deixa três vítimas fatais em Milhã, no Ceará


Na noite deste domingo, 01, por volta das 20h40min, um acidente de transito na CE- 371, km 242, localidade de Barra, no município de Milhã, ceifou a vida de três pessoas.

De acordo coma polícia, a primeira vítima é um agricultor, identificado pelas iniciais N N F, 23 anos. Ele pilotava uma moto CG titan ES 150, de cor azul, placa HWJ 4505, inscrição de Solonópole quando, na altura do km informado acima, colidiu com a outra vitima, também agricultor, identificado pelas iniciais S L do N, 24 anos, natural de Solonópole, que conduzia uma moto honda CG 150 titan ES, de cor preta, placa HYK9636, inscrição de Solonópole.

Uma das vítimas conduzia a motocicleta com um garupeiro, que acabou como a terceira vítima fatal, o agricultor O L de S, natural de Uiraúna PB, 49 anos.

Com a força do impacto, os três envolvidos na colisão tiveram morte imediata.

A policia Rodoviaria Estadual comandada pelo subtenente Nunes esteve no local do sinistro para realização dos procedimentos cabíveis. As motos já foram liberadas para os parentes das vitimas. Também se fez presente no local do acidente a perícia forense, juntamente com o rabecão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário