quarta-feira, 30 de abril de 2014

Namorada de Thammy, Andressa Ferreira malha para ganhar perna e diz que parceira gosta do biotipo mais ‘gostosa’


Andressa Ferreira malha para ficar com as pernas mais grossas Foto: Reprodução / Instagram
Há dois anos, antes de entrar para o elenco do “Legendários”, Andressa Ferreira fazia o tipo mais magrinha. Mas para aparecer com pouquíssima roupa no ar e ganhar medidas nos membros inferiores, a namorada de Thammy Miranda malha pesado as pernas. Segundo Andressa, é este o estilo de corpo que a filha de Gretchen prefere que ela tenha.
Andressa conta que Thammy gosta de seu corpo de hoje Foto: Reprodução / Instagram
- Thammy gosta do meu corpo, do meu biotipo. Para ela, eu não mudaria nada – diz a morena.
Para se manter do jeito que a namorada gosta e como pede a profissão, Andressa foca na musculação:
- Eu era bem mais magrinha e não tinha muita perna. Quis ganhar bumbum. Quando você está em evidência pelo corpo, tem que estar sempre bem e acaba sendo mais exigente consigo mesma. Em dois anos de “Legendários”, malhei muito para crescer. Tem até gente que diz que eu estou demais, mas não acho. Tenho limite por medo de ficar marombada.
Apesar de malhar muito, Andressa é tranquila em relação à alimentação. As restrições que faz são mais por gosto do que estética:
- Nunca gostei muito de doce, não tomo refrigerante e bebo muito suco e chá verde. Uma alimentação assim não é problema nenhum. O ruim é que também gosto de macarronada, e me permito comer essas coisas uma vez por semana. Tenho que cuidar do corpo, porque fazer dieta é cruel.
Siga a Toda Extra no Instagram
A partir de agora, você pode acompanhar dicas de moda, beleza, boa forma e comportamento no Instagram da Toda Extra (@TodaExtra). Por lá, vamos, inclusive, mostrar exemplos de “antes e depois”. Não só de famosas, mas também de anônimas. As leitoras que têm histórias de emagrecimento, sem cirurgias e remédios, podem virar personagens de reportagens do Extra Online. Para isso, devem usar a hashtag #projetotodaextra em seus posts.

Andressa na época mais magrinha, antes do “Legendários” Foto: Reprodução / Facebook
Fonte: Extra

Nenhum comentário:

Postar um comentário