sábado, 5 de abril de 2014

“BBB”: Clara diz que marido apoia relacionamento com Vanessa


Clara, terceira colocada do Big Brother Brasil 14, passou boa parte do seu dia conversando com seus seguidores no Twitter. A modelo, que é casada com Fabian Aguilar, afirmou que o marido a apoia no relacionamento que teve com a campeã Vanessa durante o confinamento.
“Não falei que tô, nem que não tô com o Fabian.Temos um filho juntos e nos respeitamos muito. Para que brigar se podemos resolver tudo na boa? Galera, o Fabian sempre esteve do meu lado, me apoiando em tudo e se não fosse por ele, não teria entrado no ´BBB´. Eu errei, ele errou, somos seres humanos. Erramos e estamos dispostos a perdoar tambem”, explicou.
Sobre o futuro com a parceira, também foi direta.
“Galera, a Van e eu vamos continuar da mesma forma que éramos dentro da casa. Quero pra sempre ela na minha vida. Van e Clara pra sempre. Eu estou muito feliz. muito mesmo”, continuou.
Ficar com a Van nao foi um erro. O Fabian apoia meu relacionamento com ela 100%.
Fonte: Terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário