segunda-feira, 17 de março de 2014

Crimes banais: Mulher mata irmão e filho assassina o próprio pai em Juazeiro do Norte


Os crimes aconteceram em locais distintos e entre famílias diferentes na cidade de Juazeiro do Norte. Um autor foi preso em flagrante.
Comando de Policiamento do Interior-CPI, registrou quatro homicídios no interior do estado do Ceará. Duas pessoas foram mortas na cidade de Juazeiro do Norte, na região do Cariri.
No bairro Limoeiro, Francimiro Ferreira Gomes, 37 anos, encontrava-se bebendo quando agrediu fisicamente sua irmã Maria de Fátima Gomes, 39 anos, a qual entrou em sua casa, pegou uma faca e desferiu uma perfuração abaixo do peito esquerdo.
A acusada após a prática do crime evadiu-se do local. Foi acionada uma ambulância do SAMU, tendo a frente o Dr. Thiago Sousa, o qual informou que a vítima já se encontrava em óbito. O rabecão compareceu e transladou o corpo da vítima para o IML de Juazeiro.
A equipe do FTA motos realizou rondas ostensivas, porém, não localizou a acusada que até o presente momento encontra-se foragida.
O segundo delito foi na Rua Leonardo da Silva Fontes, bairro Frei Damião, quando um indivíduo lesionou a faca o próprio pai e continuou no local causando desordem. Uma viatura foi acionada para o local, onde os policiais prenderam Zeivan Oliveira Santos, 25 anos, este por sua vez, tem vários crimes.
Antes da chegada da viatura, Zeivan Oliveira estava brigando com seu irmão, quando a vítimaJosé Oliveira da Silva, 45 anos, pai do acusado, foi apartar, mas  Zeivan Oliveira de posse de uma faca, lesionou o próprio pai com uma perfuração nas costas.
O homem foi socorrido por populares para o HRC- Hospital Regional do Cariri. A composição conseguiu prender o acusado, em seguida conduzindo-o a 20ª Delegacia Regional de Juazeiro do Norte. Cerca de uma hora a vítima morreu no hospital.
Revista Central 

Nenhum comentário:

Postar um comentário