terça-feira, 21 de janeiro de 2014

Golpistas estão colocando cordão para puxar depósito bancários em Quixadá


barbante_bradesco
A polícia recomenda aos clientesque efetuaram depósito neste fim de semana, procurar a gerência com finalidade de saber se o dinheiro foi creditado com sucesso.
Quem precisou efetuar depósito bancário na agência Bradesco da cidade de Quixadá, no Sertão Central cearense, pode ter sido vítima de mais um golpe de estelionatários, dessa vez,os elementos infiltraram um barbante com objetivo de puxar os envelopes. Três clientes perceberam a ação e puxaram o envelope bancários e acionaram a Polícia Civil.
De acordo com o escrivão Marinaldo Barreto, lotado na Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá, as vítimas contaram que, um casal estava no lado de fora da agência e ao perceber que o golpe tinha sido descoberto, saiu imediatamente. Os clientes praticamente arrombaram um dos caixas com objetivo de preservar o seu dinheiro, isso porque o objeto do crime estava bem armazenado.
 Nos últimos meses clientes do Bradesco tem denunciado outras tentativas de fraudes, um dos fatores é a falta de segurança nos fins de semana nessa agência. A polícia recomenda aos clientes que efetuaram depósito neste fim de semana, devem procurar a gerência com finalidade de saber se o dinheiro foi creditado com sucesso.
Serviço:
Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá
Rua Brasílio Pinto, 1445, Combate
Tel. (88) 3445-1047
9º Batalhão da Polícia Militar de QuixadáRua Tenente Cravo - Campo Velho
Telefone: (88) 3445-1042 / 190          O portal REVISTA CENTRAL     SEG, 20 DE JANEIRO DE 2014 08:44 REDAÇÃO

Nenhum comentário:

Postar um comentário