terça-feira, 21 de janeiro de 2014

Escândalo: Peixada e bebedeira dentro do SAAE de Quixeramobim têm ocorrido com frequência


SAAE_Quixeramobim-bebedeira
O Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE) do município de Quixeramobim, no Sertão Central cearense, é mais uma vez vítima de um escândalo e que tem se tornado “normal” dentro daquela unidade. Funcionários possivelmente com o apoio da diretoria tem organizado festival no interior do estabelecimento,forró, cachaça, mulher e muito peixe assado tem feito parte dos trabalhos internos daquela instituição.
No último sábado, 18, vários funcionários organizaram uma peixada e de acordo com denunciantes, o lamentável fato dentro da instituição ainda teve a presença de alguns membros do setor administrativo, após a peixada, alguns ainda saíram nos veículos da autarquia, sob efeito de álcool.
O Ministério Público Estadual também investiga alguns diretores do Serviço Autônomo de Água e Esgoto, por favorecimento na destruição d’água. De acordo com uma peça ministerial, postos de combustíveis, restaurantes e casas de pessoas ligadas a gestores municipais estavam recebendo isenção total. O rombo com o possível favorecimento pode ter ultrapassado a milhões.
Outro caso denunciado e que estar sob a apuração do Ministério Público, é com relação à distribuição de canos para pessoas ligadas a vereadores.
Um mistério que até agora ninguém explica, porque apenas a COERCE recebe os boletos de pagamentos de água, uma exclusividade vitalícia. Em relação à COERCE que era Cooperativa de Energia, Telefonia e Desenvolvimento Rural do Sertão Central LTDA, teve mudança, passando de cooperativa que nunca teve cooperados, para uma empresa com finalidade mercantil.
 O portal REVISTA CENTRAL SEG, 20 DE JANEIRO DE 2014 23:30 REDAÇÃO

Nenhum comentário:

Postar um comentário