sábado, 7 de dezembro de 2013

PERIGO na ESTRADA > Animais provocam mais um acidente no Sertão Central


Acidente Quixadá - Animal na pista 06.12.13 (7)Quixadá > Um dia após a morte do tenente reformado do Corpo de Bombeiros Francisco Bispo da Silva, de 77 anos, os animais voltam a provocar mais um grave acidente nas rodovias do Sertão Central. Dessa vez, outro jumento, provocou o capotamento de uma camionete VW Saveiro de placas EOY 0449. O motorista Breno Michael Marques, um crediarista de 25 anos, natural de Quixeramobim, perdeu o controle do veículo ao desviar do animal. Ele seguia de Fortaleza para Quixeramobim, onde reside.
Acidente Quixadá - Animal na pista 06.12.13 (4)O acidente ocorreu na CE-359, a pouco mais de 5Km da área urbana de Quixadá. O inspetor Tiago Lima Santos, da Delegacia Regional de Polícia Civil, sediada nesta cidade, coordenou os trabalhos de reboque da camionete. Houve necessidade da utilização de um caminhão-guincho. O carro caiu em um barranco com mais de 10 metros de altura. O motorista nada sofreu. A mercadoria transportada na carroceria, inclusive pratos e um violão, não tiveram nenhuma avaria.
Acidente Quixadá - Animal na pista 06.12.13 (2)O motorista informou que trafegava a cerca de 90Km/h quando o animal surgiu repentinamente. Com o susto, saiu da pista e caiu na ribanceira. Como ele viaja constantemente para a capital alerta outros motoristas e pede providências aos órgãos de trânsito para a grande quantidade de animais nas rodovias, principalmente à noite. Na maioria jumentos e burros, procuram o asfalto no período no turno para se aquecerem. As noites dos fins de ano costumam ser mais frias no Interior do Estado.
Veja mais sobre o acidente que matou o tenente reformado do Corpo de Bombeiros no último dia 5, clicando aqui > Acidente em Banabuiú.  
Acidente Banabuiú - Bombeiro Militar (7)
Diário Sertão Central é o blog oficial do Diário do Nordeste no Sertão Central do Ceará e Maciço do Baturité. Inclua entre os seus links favoritos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário