sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

Duas pessoas sofrem tentativa de homicídios e Hospital de Quixeramobim não tem cirurgião



“Mucuim” foi transferido para um hospital em Fortaleza por ter sofrido fratura e o hospital de Quixeramobim não dispor de um cirurgião.
medicamento antifú ngico como itraconazole Sporanox, ketoconazole Nizoral, o voriconazole Vfend cialis prescription a cheap without buy. eek emergency medical attention for those who have: fever, a sore throat, swelling as part of your face or tongue, burning inside your eyes, skin pain, then a red or purple rash that spreads especially in the face or upper body and causes blistering and peeling cheap cialis prescription no Nitroglycerin could cause negative effects which could impair your thinking or reactions buy essay online cheap.

Uma quinta-feira, 19, bastante violenta na cidade de Quixeramobim, no Sertão Central cearense, um assalto a malote de uma farmácia e duas tentativas de homicídio. Duas pessoas foram transferidas por não ter médico especialista no hospital da cidade. 
Segundo informações de populares, um indivíduo pilotando uma motocicleta de cor vermelha, chegou na COHAB já efetuando vários disparos em direção a dois indivíduos que se encontravam na esquina de uma rua, sendo que, uma das balas atingiu a aposentada Maria de Fátima Barros de Castro, 58 anos, que estava sentada em uma calçada.
A vítima foi atingida na cabeça e imediatamente foi socorrida ao Hospital Dr. Pontes Neto, em seguida transferida para um dos hospitais da cidade de Fortaleza. Segundo informações a vítima estava consciente.
Durante a tarde, aconteceu um tiroteio na cidade de Quixeramobim, deixando um elemento baleado na Vila Betânia. Conforme a polícia, Iago Manuel da Costa, vulgo “Mucuim”, 18 anos, sofreu uma perfuração a bala no antebraço direito. Os autores são dois elementos conhecidos por “Danilo”, este pilotava uma moto, tendo como garupeiro Leandro Gomes Batista, vulgo “Senador”, 22 anos.
Durante as diligências policiais, o acusado conhecido por “Senador” foi preso em flagrante pela Polícia Militar. A vítima disse que foram feitos vários disparos. “Senador” estava com um mandado de prisão em aberto expedido pela 1ª vara da comarca de Quixeramobim.
“Mucuim” foi transferido para um hospital em Fortaleza por ter sofrido fratura e o hospital de Quixeramobim não dispor de um cirurgião.
Serviços: Delegacia de Polícia Civil de Quixeramobim
Rua Dr. Miguel Pinto, 100
Contato: (88) 3441-0302 

9º Batalhão da Polícia Militar em Quixadá
Rua Tenente Cravo - Campo Velho
Telefone: (88) 3445-1042 / 190

Nenhum comentário:

Postar um comentário