sábado, 16 de novembro de 2013

CIÚME FATAL – EXECUTADO NO MATADOURO COM SEIS TIROS!

Foto de Valmir Holanda.Nessa hora as palavras somem, falar do alan pra mim é dificil pq vem todas as recordações boas como doe falar de alguem que marcou tanto nossa vida descanse em paz ,,, JESUS DER FORÇA A TODA FAMILIA.
 Francisco Alan Diego Fidelis da Silva,

Seis tiros, três na cabeça, um no braço esquerdo, um no pé esquerdo e um na coxa direita e o corpo de um jovem de 24 anos estirado no chão. Esse foi o desfecho de uma discussão entre a vítima, Francisco Alan Diego Fidelis da Silva, e outro jovem, na noite desta sexta-feira, 15, no bairro Matadouro, na periferia de Quixeramobim, no Sertão Central. A vítima morreu em frente ao matadouro da cidade. O bairro recebe o mesmo nome. Cápsulas de pistola calibre 380 foram encontradas no local.
Segundo informações do Centro de Operações Policiais Militares (Copom) do 9º Batalhão Policial Militar (BPM) a vítima teria flagrado sua amasia conversando com outro homem dentro de sua casa. Eles discutiram e o amigo da amasia saiu. Pouco tempo depois o rapaz foi surpreendido por homens numa motocicleta e num automóvel.
Na Delegacia da Polícia Civil a companheira da vítima apresentou outra versão aos investigadores. Ela disse que o desentendimento, com um desconhecido, teria ocorrido no distrito de Uruquê, na zona rural deste município. O casal caminhava pela estrada quando um motoqueiro ofereceu carona a ela. Enciumado, Alan Diego agrediu o rapaz o qual, após ser inclusive pisoteado, jurou vingança.
As contradições serão esclarecidas pelo delegado Eduardo Tomé e sua equipe. A identificação dos criminosos também. Por enquanto, certo apenas que o crime tem características de execução. Os criminosos teriam surpreendido a vítima dentro de casa. Após ser atingido pelos primeiros disparos ele conseguiu correr para a rua, mas foi perseguido e baleado mais vezes, até  tombar sem vida, explicou um investigador da Polícia Civil de Quixeramobim.


Nenhum comentário:

Postar um comentário