sábado, 16 de novembro de 2013

Candidata aponta fraude no Miss Bumbum 2013 e pede dinheiro investido de volta



Poliana Lopes, representante do Rio Grande do Norte no concurso Miss Bumbum 2013, realizado na última quarta-feira (13), em São Paulo, não ficou nada satisfeita com a vitória de Daiane Macedo.
Isso porque, de acordo com ela, tudo não passou de uma farsa. A loira, inclusive, agora quer de volta o dinheiro investido. "Pagamos R$ 5 mil só de inscrição, mais hotel, passagem aérea, até a faixa usada no concurso. Pagamos até para aparecer em programas de TV", revelou ao jornal "O Dia".
Para comprovar que tudo é combinado, a modelo apresentou uma troca de mensagens da vencedora com o organizador do evento, Cacau Oliver, e acusou: "Daiane venceu o concurso porque sabe de muita coisa".
Na suposta conversa, Macedo e Oliver trocam informações a respeito dos valores para a compra da coroa e a moça chega a chamar o assessor de "cafetão".
Vale lembrar que essa não é a primeira acusação do tipo em relação ao concurso. Em outubro deste ano, Mari Souza foi apontada por Poliana como campeã do Miss Bumbum, bem antes da realização do desfile.
Eliana Amaral também foi acusada de pagar pela faixa de segundo lugar - bastante disputada por, aparentemente, tornar a modelo mais famosa do que a campeã - por R$ 100 mil. Coincidência ou não, essa foi exatamente a posição da candidata na final.
A produção do evento, na ocasião, negou as acusações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário