quinta-feira, 17 de outubro de 2013

Polícia cumpre mandatos de busca e apreensão no município de Acopia


Na manhã desta terça-feira (15), no sítio Luna, zona rural do município de Acopiara, uma operação desenvolvida por militares do Policiamento Ostensivo Geral (POG) da cidade, juntamente com o auxílio da Força Tática de Apoio (FTA) de Iguatu, resultou na prisão de quatro homens.

A ação tinha por intuito cumprir mandatos de buscas e apreensões expedidos pela comarca do município. Antônio Lindomar Silva foi detido com três recipientes com chumbo, dois com pólvora, um com espoletas e dois cartuchos calibre 28. Com o segundo acusado, Cícero Manoel dos Santos, foram apreendidos uma espingarda artesanal tipo soca-soca, trinta e cinco calças jeans e oito relógios (novos) de várias marcas e modelos, todos sem documentos de origem.

Na residência do terceiro acusado, Adeijane Sousa Tavares, foi encontrada uma espingarda calibre 28, com quatro cartuchos municiados. Os cartuchos do armamento calibre 28, pertenciam a Francisco Douglas Lima.

Todos os envolvidos foram conduzidos para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Iguatu. Segundo informações dos militares, existiam múltiplas denúncias de que os suspeitos praticavam vários assaltos na localidade. Ainda de acordo com a polícia, o principal alvo dos acusados eram pessoas idosas.

Com informações do Blog Pinheirinho.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário