quinta-feira, 17 de outubro de 2013

Quadrilha que supostamente furtou COERCE de Quixeramobim é presa em Iguatu






Quatro pessoas, dentre elas duas menores de idade, foram detidas em Iguatu, na madrugada de hoje, 16. Segundo a Polícia daquele município, distante cerca de 170 km de Quixeramobim, a equipe do Ronda do Quarteirão percebeu a atitude suspeita dos ocupantes do veículo e fez a abordagem.
  


Dentro do veículo os policiais encontraram R$ 14.229 em cédulas, R$ 176,75 em moedas e um cheque, além de várias ferramentas supostamente utilizadas no arrombamento contra o correspondente bancário AM Serviços, no Centro de Quixeramobim, na madrugada desta terça-feira, 15. Os assaltantes utilizaram a entrada do aparelho de ar condicionado para adentrarem ao prédio após retiraram o aparelho do local, que teve também o forro do teto danificado.
quadrilha_iguatu_coerce




O escrivão Emerson Alves afirmou que através do cheque foi possível constatar que todo o dinheiro recuperado pertence ao correspondente bancário. Os acusados, Francisco Adailson Moraes de Lima, 41 anos, natural de Fortaleza, e Evandir Alves Maia, 26 anos, natural de Limoeiro do Norte, foram levados para a Delegacia de Polícia Civil de Iguatu. As menores que os acompanhavam foram identificadas pelas iniciais, G. F. S., 17 anos, e F. A.S., 15 anos, ambas naturais de Fortaleza, e apreendidas.

Por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação, via Blog Quixeramobim Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário