segunda-feira, 6 de maio de 2013

Quixeramobim Polícia divulga foto do acusado de matar companheira na Secretaria de Saúde

 
 
A Polícia Civil de Quixeramobim, divulgou no final da manhã de hoje, 06, a foto do ex-presidiário Francisco de Lima Lopes, 30 anos, conhecido por “Pifite”, acusado de assassinar sua esposa, Samara Pereira Domingos, 25 anos, dentro da Secretaria de Saúde do município, hoje pela manhã. O acusado desferiu três facadas na vítima, atingindo o pescoço, braço direito e região lombar.

A Polícia Militar já montou um cerco para tentar capturar “Pifite”. O corpo de Samara já foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Quixeramobim.

Matéria relacionada:
 
Mulher é morta após ser lesionada por companheiro em Quixeramobim
Postado por: Jornalismo - SMC


CRIME BÁRBARO: MULHER É MORTA POR SEU COMPANHEIRO DENTRO DA SECRETARIA DE SAÚDE DE QUIXERAMOBIM






A polícia registrou um crime bárbaro na manhã desta segunda-feira, 06, na cidade de Quixeramobim.
 
O crime ocorreu por volta das 09h20min no centro da cidade, dentro da Secretaria de Saúde do Município, na Rua Monsenhor Salviano Pinto. A vítima foi identificada como sendo Samara Pereira Domingos, 25 anos. Segundo informações de populares, a mesma se encontrava com sua mãe na sede da secretaria, quando seu companheiro, identificado apenas pelo apelido de “Pifiti”, entrou e efetuou três facadas na mesma. A vítima ainda tentou correr, mas foi acompanhada pelo acusado.
 
Uma multidão se formou em frente a Secretária de Saúde
No momento da ocorrência várias pessoas estavam marcando exames no órgão público. Segundo uma testemunha que não quis se identificar foi muito rápido e todos que ali estavam ficaram muito assustados com o ocorrido. A mãe da vítima, que aguardava na fila, ficou em estado de choque.
 

Segundo a perícia, Samara foi atingida por três golpes, um deles na região lombar, outro nas costas e o terceiro no braço. Funcionários ainda tentaram ajudá-la, mas um dos golpes chegou a atingir a jugular.  Familiares da vítima disseram que a mesma vivia constantemente sobre ameaças e ela já tinha tentado se separar.  A polícia busca agora informações para localizar o acusado.


POR REDAÇÃO

Nenhum comentário:

Postar um comentário