sábado, 27 de abril de 2013

Pedra Branca: elemento matou e ateou fogo no corpo de um adolescente desaparecido

Delegacia_Civil2_PB
Na delegacia, de forma fria e calculista, o homicida disse que, o seu sonho é matar até os amigos.


Uma ossada humana foi encontrada em um matagal, localizado no Sítio Trapiá, zona rural de Pedra Branca, tal ossada é do adolescente Lucino de Ancelmo Araújo, 14 anos, desparecido desde o dia 13 de janeiro de 2013.

De acordo com a Polícia, o menor trabalhava em um parque de diversão e foi visto, pela última vez, na companhia de Antônio Roberto de Sousa, vulgo “Índio”, 20 anos, natural de Icó, juntamente com um adolescente de 17 anos.
O elemento vulgarizado por “Índio” confessou que, os dois levaram a vítima para lavar roupas no Sítio, onde por lá, deram duas facadas no peito e depois tocaram fogo no corpo. “Índio” foi preso e o menor apreendido. Os autores serão indiciados por homicídio e ocultação de cadáver.
O motivo teria sido por uma antiga rixa, quando os dois moravam em Jaguaribe, onde o acusado foi espancado pela vítima e, por seus amigos. Na delegacia, de forma fria e calculista, o homicida disse que, o seu sonho é matar até os amigos.
Assalto em Pedra Branca
Foi registrado um assalto na localidade de Sitio Novo e, de acordo com as vítimas, os acusados estavam em uma motocicleta, ambos de capacetes e armados com arma de fogo.
As vitimas sofreram espancamento e foram socorridas para o hospital local de Pedra Branca, porém, uma idosa de 74 anos de idade, foi transferida para o Hospital IJF, haja vista que, a mesma, teve o maxilar quebrado, além de lesões na cabeça, provocada por coronhadas e a orelha esquerda cortada. Outra vítima de 39 anos, sofreu várias lesões na cabeça, provocada por coronhadas, mas encontra-se em estado estável e está em observação no Hospital local.
Os elementos não levaram nada, visto que, as vitimas não tinham dinheiro, nem algo de valor.
Comente essa matéria e seja nosso seguidor no facebook.
Serviço:
9º Batalhão da Polícia Militar de QuixadáRua Tenente Cravo - Campo Velho
Telefone: (88) 3445-1042 / 190

Delegacia Civil de Pedra Branca

Rua Antônio Frutuoso Duarte, 185 - Centro
Contatos: (88) 3515-1599
Destacamento da Polícia Militar de Pedra Branca
Tel.: (88) 3515-1717

Nenhum comentário:

Postar um comentário