sábado, 27 de abril de 2013

Fantasia: ex-BBBs Andressa e Nasser sonham com sexo em avião


Fantasia: ex-BBBs Andressa e Nasser sonham com sexo em avião
gruda desde de que deixou o "BBB"
Enquanto estavam no "Big Brother Brasil", Nasser e Andressa não tinham privacidade suficiente para curtir os momentos quentes da vida a dois. Aqui fora, porém, a coisa é bem diferente e os dois estão aproveitando bastante a intimidade. Em entrevista ao site Ego, revelaram quais foram asfantasias que já realizaram e com qual ainda sonham.

"Acho que, sinceramente, para um homem, a grande fantasia é fazer sexo com duas mulheres. Já fiz sexo em lugares exóticos como na praia, por exemplo, mas acho que o fato de ter duas mulheres foi o ápice para mim porque é uma conquista", admitiu o gaúcho. Já a morena, revelou que já chegou aos finalmentes no escurinho do cinema. "Foi num dia de semana em um shopping em Maringá. Não tinha quase ninguém no cinema e aconteceu."

Quando o assunto é o próximo fetiche da lista, o ex-BBB é categórico. "Sexo no avião. Já conversei com a Andressa. Pensamos: `deve ser difícil, né? Mas não deve ser impossível`. Vai saber. Uma viagem internacional tem mais tempo", comentou, dando risada, ao que a namorada concordou. "Fantasia agora é o avião. É uma coisa para tentar".




Fonte: Pop

Nenhum comentário:

Postar um comentário