domingo, 28 de abril de 2013

Olhar fascinante e sorriso natural de Jéssica Baia conquista o “Colírio da RC”

Colrio_da_RC_-_jessica_baia
“Gosto do meu sorriso e dos meus olhos”, é verdade, essa deusa tem um sorriso natural e perfeito.

xadá, do signo de escorpião e estudante do 2° ano do ensino Médio, foi mais uma musa que teve a oportunidade de ser fotografada pela profissional Amanda Holanda, hoje uma das mais conceituada na região.

Essa mulher do olhar conquistador e de sorriso natural, pretende seguir a carreira na seara dos Tribunais, para isso pretende cursar Direito. A Faculdade Católica espera por você!
Quando pedimos uma frase, Jéssica foi enfática: “Há pessoas tão pobres que só têm dinheiro”, essa foi direta no tópico do questionário mais cobiçado da região. Relevou-nos que, adora receber abraços, principalmente do “homem mais bonito, é caro, meu namorado”. A nossa colírio namoracom o modelo quixadaense Brunno Guerreiro, 26 anos, há dois meses, só nos resta desejar muita felicidade para este casal.
“Sinceramente não me considero linda, talvez bonita”, que isso Jéssica? Os leitores do portalRevista Central discordam de sua singela opinião e com razão.  Para ela, a mulher mais linda é Paloma Bernardi. Quando puder vai conhecer Fernando de Noronha e principalmente Gramado.
O seu livro preferido é “mulheres inteligentes” - Augusto Cury. O seu filme 
é “A ilha”. Música “Girl on fire”. Adora comer massa e com esse corpinho, deveria relevar a formula para a mulherada.
Quando perguntamos qual a parte do corpo que mais gosta, foi exata, “gosto do meu sorriso e dos meus olhos”, é verdade, essa deusa tem um sorriso natural e perfeito. Para conquistar essa princesa, o seu namorado teve que ser humilde, companheiro, “ter caráter e acima de tudo respeito”.
“Suas atitudes”, para Jéssica Baia mostra o caráter e a beleza de uma mulher, releva: “adoro praia”. “com relação à felicidade, lógico que acredito”. Sobre amizade verdadeira, garante que tem amigos que conserva desde pequena.

Adicionar comentário

Nenhum comentário:

Postar um comentário