quarta-feira, 7 de novembro de 2012

             Notícias de Canindé


    Toma posse a nova Administração do Hospital Regional São Francisco

      
    O Conselho da Sociedade Hospitalar São Francisco de Canindé presidida pelo frade franciscano frei Joãozinho deu posse a nova Administração do Hospital Regional São Francisco, em Canindé. A solenidade foi realizada na capela Santa Clara que funciona dentro do Hospital.
    A partir desta terça-feira, 6 de novembro de 2012, o hospital de Canindé será administrado pela empresa CONTREM (Consultoria e Treinamento Empresarial). Essa diretoria administrativa será coordenada por Mariete Ximenes Araújo Lima, graduada em Administração Hospitalar; terá como Diretora Administrativa, Elayne Sampaio; como Contador, João Bosco Correia Lira; as questões técnicas ficarão sob a responsabilidade de Jorge Noé Lacerda de Lima; e a Gestão de Pessoas ficará a cargo do psicólogo Daniel Araújo Barbosa.
     
    De acordo com frei Joãozinho, essa nova equipe tem contrato de um ano para administrar o hospital, podendo o prazo ser prorrogado, dependendo do desempenho da equipe.
    O Conselho também escolheu os médicos Dr. Antônio Valdecir Gomes Freire para o cargo de Diretor Técnico do hospital e o Dr. Martinho Jansweid de Carvalho para o cargo de Médico Clínico, indicação feita pelos colegas também médicos.

    Dr. Martinho e Dr. Valdecir
    Após a posse da nova diretoria administrativa do hospital, o presidente da Sociedade Hospitalar, frei Joãozinho, concedeu uma entrevista coletiva à imprensa local onde confirmou a atual dívida do hospital que de acordo com o frade, somando todos os débitos a divida chega a casa dos 9 milhões de reais.
    Frei Joãozinho falou, também, que a nova administração irá tentar buscar o apoio dos governantes eleitos dos municípios da região e também dos governos do estado e da união para amenizar a situação e principalmente da população dos municípios que recebem atendimento no Hospital São Francisco           .Postado por 
    FOTOS  VALMIR   HOLANDA




    Nenhum comentário:

    Postar um comentário