sexta-feira, 26 de outubro de 2012

AMIGO da ONÇA II > Traficante retorna para a cadeia após 35 dias de liberdade

Alex Pimentel 
Quixadá > Pouco mais de mês após ganhar liberdade condicional, o traficante Rafael Balbino da Silva, vulgo “Farel”, 23 anos, retornou para a cadeia pública de Quixadá. Ele havia sido preso na última quarta-feira, 24, na operação policial denominada “Amigo da Onça”, juntamente com os assaltantes Flávio Prudêncio Ferreira, vulgo Frajola, 24 anos e José Aurélio Marques da Silva, 30. Na ação policial o delegado George Monteiro e sua equipe, juntamente com policias do Ronda do Quarteirão e do moto-patrulhamento do 11º BPM apreenderam também um casal de adolescentes.
Somente após a realização de investigações complementares o delegado George Monteiro pode definir qual o envolvimento de Farel e dos menores com a dupla de assaltantes, Frajola e Aurélio. Assim como Frajola assaltou um amigo, roubando a moto dele, também acabou “entregando” o amigo Farel. Ele confessou que a motocicleta tomada de assalto na cidade de Choró, na noite da terça-feira, 23, foi trocada por maconha. O negócio foi feito com Farel. Os menores confirmaram a transação criminosa. Diante das provas Farel foi autuado por tráfico de drogas e receptação de roubo. Os adolescentes foram liberados.
Segundo os inspetores que participaram das investigações além da recuperação da motocicleta roubada,  apreenderam a arma utilizada pelos assaltantes e 45 gramas de maconha, trocada com Farel pela moto. Havia também algumas pedras de crack, mas o quinteto já havia consumado.
Veja mais sobre este caso clicando aqui > Operação Amigo da Onça
Participe do Diário Sertão Central informando e sugerindo reportagens através dos fones (88) 9970.5161 ou (88) 8865.6118 e pelo email: diariosertaocentral@gmail.com

               
FOTOS  VALMIR Holanda  Quixeramobim  ,Obs: foto é  de propriedade do mesmo e só pode ser públicada com   autorização
                               

Nenhum comentário:

Postar um comentário