quinta-feira, 15 de março de 2012

QUIXERAMOBIM: COMEÇA O CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTSAL 2012



                              FOTO: osertaoenoticia.com

Teve inicio nesta semana o Campeonato Municipal de Futsal de Quixeramobim 2012. A competição é uma das mais tradicionais do município e sempre conta com um grande público participando dos jogos. 

O primeiro jogo do campeonato teve a vitoria da equipe do CSU vencendo o Itapariká/São Miguel pelo placar de 6 a 2. O atual campeão Mixto estreou logo em seguida empatando contra a equipe Algodões Futsal pelo placar de 5 x 5. Os jogos aconteceram no Ginásio da AABB que também recebera na noite desta quinta-feira, 15, mais dois jogos pelo campeonato. O primeiro jogo acontecerá a partir das 19 horas entre as equipes do Bansport contra Ebenese. Logo em seguida será a vez do time do America enfrentar a equipe Técnicos Agrícola. 

O campeonato será disputado por 10 equipes  divididas em dois grupos. A primeira fase será disputada entre as equipes do mesmo grupo em um único turno. Os três clubes melhores classificados passarão para a segunda fase da competição que será dividido em duas chaves. A terceira chave levará os dois melhores de cada grupo para as semi-finais do certame.

Grupo A:
Mixto
América
Algodões Futsal
Técnicos Agricolas
Nenelândia Futsal

Grupo B:
Bansport
CSU
Itapariká/São Miguel
Ebenese
Pompéia/ACBC

POR FERNANDO IVO

 CONFIRA MAIS FOTOS DA PRIMEIRA RODADA















FOTOS: osertaoenoticia.com

                                                 matriz de quixeramobim

Nenhum comentário:

Postar um comentário