quinta-feira, 15 de março de 2012

ASSALTO > Dupla rouba relógios de ótica no Centro de Quixadá


Categorias: Polícia
Quixadá > Oito meses após o último assalto a uma ótica, outro estabelecimento do gênero é assaltado no Centro de Quixadá. Conforme a Polícia, dois indivíduos, um deles aparentando ser menor de idade, surpreenderam os funcionários da Ótica Luciano, na rua Pascoal Crispino, e roubaram 14 relógios, todos de marca Thecnos, modelo feminino. Os bandidos fugiram em uma motocicleta Honda, modelo Bros de cor vermelha.
No assalto anterior um bandido e quatro receptadores foram presos. Os relógios foram recuperados pela Polícia. As imagens do circuito interno da ótica foram fundamentais para a identificação e prisão dos criminosos. Logo após divulgação das imagens no Diário Sertão Central e outros portais da região, a Polícia chegou aos criminosos através de denúncia anônima.
A equipe da Delegacia Regional de Polícia Civil, coordenada pelo delegado Marcos Sandro de Lira, iniciou as investigações. Um suspeito foi localizado. Ele será submetido a reconhecimento. A Polícia também pretende contar com imagens de câmeras para identificar e prender os criminsos. O delegado Marcos Sandro acrescenta: comprar objeto roubado também é crime, passivo incluisve de prisão.
Veja detalhes do assalto anterior clicando aqui > Câmeras ajudam a prender criminosos.

                                                            imagem de quixeramobim

Nenhum comentário:

Postar um comentário