segunda-feira, 26 de março de 2012

                                                                 

Em partida nervosa com vários jogadores se desentendendo nas quatro linhas, e onze cartões amarelos aplicados pela arbitragem, o Ceará Sporting Clube vence o clássico-rei pelo placar mínimo de 1X0. No primeiro tempo da partida o Fortaleza apresentou ligeira vantagem. Enquanto que, no segundo tempo foi o Ceará quem comandou as ações.

Com o estádio municipal Presidente Vargas na capital Fortaleza, completamente lotado, o Ceará venceu e atingiu os 39 pontos na tabela de classificação, estando a dois pontos do líder Fortaleza. Na primeira partida a vitória foi do leão tricolor, por 1X0. Agora foi à vez do alvinegro de Porangabussu vencer pelo mesmo placar.  

O Gol da vitória alvinegra foi assinalado já nos descontos, aos 46 minutos do segundo tempo, após a cobrança de um escanteio pela esquerda, confirmando presença na área o artilheiro Romário, que tinha acabado de entrar no time do Ceará, cabeceou a bola e esta bateu no travessão, e no rebote apareceu o zagueiro Erivélton, para de cabeça, mandar para o fundo das redes, essa forma, garantindo a vitória do Ceará.

F                                          FOTO     VALMIR

Nenhum comentário:

Postar um comentário