sábado, 25 de agosto de 2018

"Ele nunca me ouviu, nunca me pediu uma opinião", dispara Tomaz sobre Clébio Pavone


O deputado estadual e candidato a Federal, Tomaz Holanda, comentou seu rompimento político com o prefeito Clébio Pavone, durante entrevista ao Programa Repórter Ceará, da Rádio Campo Maior, dentro da sequência de entrevistas "Eleições 2018", na edição de hoje, 24.

O deputado disse que Clébio nunca o ouviu. Revelou ainda que tentou diversas vezes dialogar, participar das discussões no governo, mas que sempre houveram obstáculos. Tomaz acrescentou dizendo que nunca fez qualquer indicação para cargos dentro do governo Pavone e disparou: "Ele nunca me ouviu, nunca me pediu uma opinião".

Questionado se considerava a relação com o prefeito Clébio de traição por parte do gestor, Tomaz preferiu dizer: "Assim como a população foi enganada, eu também fui", finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário