quinta-feira, 18 de janeiro de 2018

Maior chuva do ano em Fortaleza causa alagamentos e transtornos

Um corre-corre para encontrar abrigo enquanto aguarda o transporte coletivo, trânsito lento entoado pelas buzinas dos mais agoniados, sinais em amarelo “piscante” ou intermitente. Com a maior chuva do ano 2018 em Fortaleza – volume pluviométrico registrado foi 57.6 mm -, vieram também alguns transtornos recorrentes quando há precipitações na Cidade.

Segundo a Autarquia Municipal de Trânsito e Cidadania (AMC), "não foram registrados pontos de alagamentos". No entanto, O POVO Online percorreu a cidade e viu alguns locais alagados. No bairro Montese, na altura da Avenida professor com Gomes de Matos cruzando a rua Desembargador Praxedes, os motoristas reduziam a velocidade para passar por uma grande poça de água.

Na Avenida Expedicionários, o cenário era o mesmo ao longo da via. Ao sair da rotatória da Avenida Aguanambi sentido Avenida Eduardo Girão, os motoristas também se deparavam com poças de água.

Ao todo, 17 semáforos apresentaram problemas nesta manhã, 18, segundo a AMC. O órgão explica que o problema ocorre devido a oscilação na rede de energia. Até ás 11h23 de hoje, seis ainda estavam com problemas. “Técnicos já estão em campo providenciando o funcionamento dos mesmos”, explicou o órgão.(Do O Povo Online)

Nenhum comentário:

Postar um comentário