segunda-feira, 1 de janeiro de 2018

Capotamento deixa duas pessoas gravemente feridas na CE-265, em Quixadá

As primeiras horas do ano de 2018 foram marcadas por um grave acidente de trânsito ocorrido na manhã desta segunda-feira (01) em Quixadá. O sinistro aconteceu na zona rural do município.
Segundo informações da Polícia Militar, por volta das 06h:50min, na CE-265, mais precisamente na localidade de Café Campestre, um veículo Hyundai I30, de placa NVD-8731, conduzido por um homem identificado apenas como Alex, 27 anos, veio a capotar e logo em seguida se chocar violentamente contra uma árvore. No carro ainda seguia uma jovem identificada pelo nome de Talita, de 28 anos.
Aos policiais, testemunhas informaram que os dois estariam em uma chácara na localidade de Café Campestre nas comemorações da chegada do ano novo, e ao retornarem para Quixadá o condutor teria tentado desviar de um jumento na estrada, e teria perdido o controle do veículo, vindo a capotar logo em seguida e se chocar contra a árvore.
Equipes do SAMU e do Corpo de Bombeiros estiveram no local realizando a retirada das vítimas das ferragens, o condutor do veículo foi socorrido para Fortaleza em estado grave, já a passageira foi conduzida ao Hospital Eudásio Barroso com suspeita de fratura no Fêmur.
Uma composição da Polícia Rodoviária Estadual – PRE esteve no local orientando o fluxo de veículos enquanto o SAMU e os Bombeiros realizavam o trabalho de resgate de ambos os passageiros . site MonólitosPOST 

Nenhum comentário:

Postar um comentário