terça-feira, 21 de novembro de 2017

Comerciante promove natal beneficente para coveiros e garis de Quixeramobim

Aroldo Vasconcelos, 61 anos, popularmente conhecido como “Aroldo dos coco”, tem o seu comércio há 11 anos, na rua 25 de março. Há dois anos ele teve a ideia de realizar um natal beneficente, especificamente para os coveiros e garis da cidade de Quixeramobim. Este ano será realizado a 3º edição do evento.
Para que a ação seja concretizada, o comerciante precisa contar com o apoio de toda a população, seja por meio de doações ou por meio de trabalho voluntário. O evento acontecerá no dia 24 de dezembro no Clube do Idoso, antigo Flamengo, mais precisamente na rua 25 de Março.
A programação iniciará, a partir das 13 horas, com forró até as 17 horas, depois seguirão com sorteios e será oferecido um jantar. “São pessoas esquecidas e que muitos não tem um natal em família, então eu resolvi fazer para ajudar de alguma forma”, comenta Aroldo.
Lojas, mercadinhos, todos os segmentos podem ajudar com o que for possível, pois, além de alimentação, serão sorteados brindes. Mas não são somente as doações, será necessário também a ajuda de voluntários para o dia D. Quem sentir vontade de participar de alguma forma deste evento, pode entrar em contato com o Seu Aroldo, lá no seu comércio ou pelo telefone (88) 9.9790-8433.
Serviço
Natal beneficente para garis e coveiros de Quixeramobim
Data:
24/12/2017
Hora: 13 horas

Nenhum comentário:

Postar um comentário