sexta-feira, 27 de outubro de 2017

Com salário atrasado há quase três meses, Sr. Fernando, coveiro do cemitério de Quixeramobim vem passando necessidades.

Com salário atrasado há quase três meses, Sr. Fernando, coveiro do cemitério de Quixeramobim vem passando necessidades.                                                                      
Hoje recebemos a notícia de que Sr. Fernando conhecido como “Fernando Coveiro” estaria passando por grandes necessidades, o mesmo alega estar há quase três meses sem receber seu salário. O mesmo tem 65 anos e é pai de 10 filhos, a família mora em uma humilde residência na localidade de São Joaquim.
A rotina do Sr. Fernando é árdua, ele acorda às 04h da manhã e sai às 5h da sua residência. A caminhada até o cemitério é de quase 6 km, uma distância longa para alguém com a idade dele. Nos últimos meses a situação do Sr. Fernando só piorou, com o salário atrasado há quase três meses, ele e sua família estão passando grandes necessidades, sem alimentação e com água e luz prestes a serem cortadas. Recentemente, conversando com sua esposa, ele teria dito não aguentar mais ver seus filhos passando fome.
Mesmo com todas as dificuldades, Sr. Fernando nunca se negou a trabalhar com competência, e é por isso que algumas pessoas iniciaram uma campanha de arrecadação para ajudar o mesmo e sua família, seja com alimentos ou pagando uma conta de água ou luz.
Para quem se interessar em ajudar, o telefone para contato é (88) 99902-7313, falar com Flavinha Saldanha, ou podem ir até a casa da mesma, após a Drogaria Feitosa, ao lado da Clínica São Pedro. Caso não tenha como entregar, o Sr. Raphaell Motta se disponibiliza para buscar a doação, o telefone do mesmo é (88) 99220-3818.
   
Quixeramobim News                                                                             

Nenhum comentário:

Postar um comentário