segunda-feira, 22 de maio de 2017

Homem é encontrado morto dentro de carro na zona rural de Quixeramobim


Durante o plantão policial neste fim de semana, além do registro de uma tentativa de assalto a uma livraria e denúncia de motocicleta encontrada sem o tanque de combustível, foram registradas mais três ocorrências.

Durante patrulhamento da Polícia Militar no domingo, 21, foi constatado que um comerciante estava vendendo bebida alcoólica a um adolescente. O proprietário do estabelecimento foi conduzido à Delegacia, para aplicação das medidas cabíveis.
Foi registrado, ainda neste domingo, 21, um acidente de trânsito na passagem molhada, por volta das 3h10min. A vítima foi identificada como Eronildo de Sousa Oliveira e sofreu apenas escoriações. Já nesta segunda, 22, por volta das 05h20min, um cadáver foi encontrado dentro de um automóvel de modelo gol cinza HVH 0016, em uma estrada carroçável que dá acesso ao distrito de Belém.

A Polícia e a Perícia estiveram no local, e o corpo foi recolhido ao IML. A vítima é Antonio Gilson Ferreira, 44 anos, ex-presidiário, que residia na localidade de Quinin. O caso ainda está em andamento e demais informações ainda não foram divulgadas. Na vítima haviam marcas de disparos de arma de fogo.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário