segunda-feira, 13 de março de 2017

Acusado de atropelar doméstica na BR-116 presta depoimento

Marluan Teixeira, apontado como autor do atropelamento que resultou na morte da empregada doméstica Francisca Sulamita dos Reis Marques (52), apresentou-se ao 6º Distrito Policial, no Messejana, em Fortaleza. O acusado prestou depoimento e foi liberado em seguida. 
Não existe mandado de prisão expedido contra ele, nem tampouco flagrante. Nós só temos duas condições legais no Brasil para a prisão. Ou o auto de prisão em flagrante ou mandado de prisão expedido pela competente autoridade judiciária. Ele se apresentou”, explicou o delegado Bruno Figueiredo, que investiga o caso. O delegado afirmou que pretende solicitar a prisão de Marluan. 
Nas redes sociais Marluan frequentemente aparece em carros e motocicletas ao lado de outras pessoas. O acusado ainda costuma fazer publicações sobre corridas e automobilismo Corpo encontrado                                                                                                                                                       
Advogados do homem suspeito de atropelar Francisca Sulamita dos Reis Marques (52), indicaram à Polícia Civil, onde estava parte dos membros da vítima, atropelada na última sexta-feira (10). Os membros superiores foram encontrados enrolados em um lençol em um matagal no bairro Pedras, na Grande Messejana, em Fortaleza. 

Parte do corpo foi encontrado em um matagal. (Foto: Isis Cidade/TV Cidade)
De acordo com testemunhas que acompanharam a ação da Polícia Civil, o cadáver estava em avançado estado de decomposição. Um dos advogados do suspeito, identificado apenas como Marluan, seu cliente ainda não repassou detalhes sobre como se deu o atropelamento e a ocultação de cadáver. 
O suspeito mora próximo ao matagal onde o corpo foi deixado. 
Ainda hoje, o carro utilizado no atropelamento foi encontrado, por meio de denúncias anônimas. Segundo o Departamento de Inteligência Policial da Polícia Civil, o motor e a caixa de marcha do carro estavam em uma oficina localizada no bairro Paupina, enquanto o automóvel foi localizado em outra oficina no Montese.      
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF-CE), uma testemunha disse que a vítima foi atropelada por um jovem, que estava sozinho no veículo. Ainda segundo a testemunha, o capô se levantou após a colisão e o motorista seguiu com a cabeça para fora da janela para enxergar a BR.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário