quarta-feira, 1 de março de 2017

Apreensão de drogas, violência contra a mulher e duas vítimas fatais são registradas no plantão policial de carnaval


A Polícia fechou na manhã de hoje, 1º de março, o balanço das ocorrências policiais do feriadão de carnaval em Quixeramobim. Na sexta-feira, 24, na rua Dias Ferreira, foi encaminhado a Polícia Civil, Daniel Pereira Moreira, o mesmo estava portava um facão e uma trouxa de maconha. Ainda na sexta-feira, o condutor de uma motocicleta foi flagrado pela lei seca.

No início da noite do sábado, 25, um roubo a um posto de combustível foi registrado, dois homens armados abordaram o frentista do estabelecimento e levaram uma quantia de R$ 200,00. Ainda no sábado, foi registrado a apreensão de duas motocicletas como medida administrativa. Um homem foi conduzido para procedimentos cabíveis após denúncias de poluição sonora.

No início da madrugada de domingo, 26, um acidente de trânsito nas proximidades do Alto da Betânia tirou a vida de um homem identificado como Thallys Cezar Bernardo da Silva, que conduzia uma moto biz de cor vermelha. Aline Patrícia Araújo também estava no veículo, porém seu quadro clínico é desconhecido. Na tarde do dia 26, um afogamento com vítima fatal, foi registrado em São João Velho, zona rural. Um homem identificado por Chicão, de  50 anos. Já na tarde de ontem 28, dois casos de violência contra a mulher foram registrados.

No primeiro caso uma mulher deu entrada ao Hospital Regional Dr. Pontes Neto lesionada à faca, o agressor seria Ricardo Rodrigues de Morais natural de Quixadá.  No segundo caso, uma idosa residente na rua Antonio Saraiva, no bairro Monteiro de Morais. Segundo a PM, o agressor foi apontado como sendo Demostecles Pereira da Silva Neto Neto, 28 anos.

Na manhã de hoje, 1°, uma motocicleta roubada foi recuperada no distrito de Uruquê. O veículo havia sido clonado. Após checagem foi constatado que a placa verdadeira era de Quixadá. Foi encaminhado a medidas cabíveis um homem identificado como Daniel Martins Ribeiro.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário