segunda-feira, 23 de janeiro de 2017

Polícia realiza prisões a apreensões de drogas em Quixeramobim

A polícia de Quixeramobim realizou duas operações que levaram a prisões e apreensões de drogas e dinheiro oriundo do tráfico na cidade de Quixeramobim. A primeira operação ocorreu por volta das 09h30min deste domingo, 22, quando os PMS realizavam um patrulhamento de rotina no bairro Monteiro de Morais, em uma Rua conhecida por “Loquinha do Amor”.
Segundo informações da polícia, após abordaram dois indivíduos que transitavam em atitude suspeita, e também através de uma ligação anônima, aonde se chegou a uma residência, a polícia conseguiu flagrar uma quantidade expressiva de drogas e dinheiro dentro de uma bacia que estava localizada dentro do banheiro, enrolada em roupas sujas. Dentro da casa foram presos dois adultos e dois adolescentes de 17 anos.  A polícia informou que a droga, 13 trouxas de maconha e 78 pinos de crack, estavam todas embaladas em pequenas porções, pronta para a comercialização. O dinheiro apreendido, no valor de R$ 1.075,85 (um mil e setenta e cinco reais e oitenta e cinco centavos), também foi conduzido para a Delegacia Civil de Quixadá onde foi entregue juntamente com a droga e os envolvidos para as autoridades competentes.
Durante a noite a polícia voltou a realizar apreensão de drogas. Dessa vez o caso ocorreu no bairro do Matadouro onde foi apreendido 10 (dez) gramas de maconha, 15 (quinze) gramas de crack e uma quantia de R$ 1.087,00, (um mil e oitenta e sete reais) em cédulas de 100, 50, 20, 10, 5 e 2. A apreensão ocorreu quando os PMS realizavam patrulhamento de rotina no bairro Matadouro. A proprietária da residência onde foi localizada a droga foi conduzida até a Delegacia Regional de Policia Civil de Quixadá, onde foi entregue com todo o material e dinheiro apreendido para doção das medidas cabíveis.
O site O SERTÃO É NOTÍCIA  

Nenhum comentário:

Postar um comentário